Mulher tem celular roubado por dois homens armados no bairro Custódio Pereira em Uberlândia

Os criminosos ainda tentaram roubar outra vítima, de 30 anos, que conseguiu escapar jogando seus pertences para o interior de um imóvel próximo.

Imagem: Ilustração/Polícia Militar

Na noite desta quinta-feira (4), por volta das 23h33, uma ocorrência de assalto foi registrada no cruzamento da Rua José Rezende com a Avenida Cesário Alvim, no bairro Custódio Pereira em Uberlândia.

A vítima, de 26 anos, relatou que estava no local, onde trabalha como acompanhante sexual, à espera de clientes, quando foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta pequena de cor escura.

Os assaltantes passaram pelo local observando a vítima e, posteriormente, retornaram. O piloto da moto vestia roupas e capacete escuros, enquanto o garupa, magro e trajando blusa cinza e capacete escuro, estava armado com uma pistola cromada.

O garupa desceu da moto com a arma em punho e anunciou o roubo, levando uma bolsa preta da marca Guess, contendo um celular iPhone 15 de cor chumbo e as chaves do apartamento da vítima.

Os criminosos ainda tentaram roubar outra vítima, de 30 anos, que conseguiu escapar jogando seus pertences para o interior de um imóvel próximo.

Após o roubo, os autores fugiram do local. A vítima conseguiu rastrear seu celular, que foi encontrado pelo Comando Tático em um terreno baldio no cruzamento das ruas Ailton Félix Rodrigues com Álvaro Lenza, no bairro Marta Helena. O aparelho foi restituído à vítima.

A Polícia Militar investiga o caso e busca identificar os suspeitos.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile