Com exclusividade, o Regionalzão apurou que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais agendou a audiência do processo que mantém a stalker de MG, acusada de perseguição contra um médico de Ituiutaba, na cadeia. A audiência será no dia 10 de setembro, às 13h, no novo Fórum de Ituiutaba, no Bairro Universitário.
Ainda conforme apuração do jornalismo do Regionalzão, a prisão da artista plástica ocorreu no dia 8 de maio de 2024, devido a um processo que apura o roubo do smartphone da esposa do médico apontado como vítima do crime de stalking. A mulher contou com a ajuda de sua avó na prática do crime, que também consta como ré no mesmo processo por roubo com violência e grave ameaça contra a mulher.
O Poder Judiciário já negou diversos pedidos feitos pela defesa da mulher, incluindo uma solicitação para a restituição de seus aparelhos celulares. Ela é alvo de quase 30 boletins de ocorrência registrados pelo médico e seus familiares em quase cinco anos de perseguição.
O pedido de prisão domiciliar também foi negado, uma vez que a acusada descumpriu medidas protetivas em outras ocasiões, incluindo um ato de violência que resultou em sua prisão em flagrante.
A mulher teria desenvolvido uma obsessão pelo médico após uma consulta, alimentando a expectativa de um relacionamento amoroso com ele.
Eu acredito que foi um caso amoroso sim homem casado é assim mesmo abuso e é santinho pra esposa e família . Ele foi um objeto , sempre é assim que alguns homens faz está é a real.