Com o desdobramento do caso de sequestro de uma recém-nascida no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU), a Polícia Civil informou que a sequestradora é médica e que a criança foi encontrada na cidade de Itumbiara, em Goiás.
A bebê estava em uma clínica onde a médica trabalha e, ainda conforme a Polícia Civil, a sequestradora foi presa pouco depois da localização da criança.
De acordo com apuração do Regionalzão, a suspeita trabalhou recentemente na UFU, sendo aprovada como docente na Clínica Médica. O documento é de 29 de agosto de 2023.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, que trabalhou em parceria com a Polícia Civil de Goiás, o pai da criança está deslocando de Uberlândia para Itumbiara, onde encontrará e levará sua filha de volta ao encontro de sua mãe.
Ela foi descoberta após passar por um pedágio entre Uberlândia e Araguari, sendo monitorada e presa após intenso trabalho policial.
Mais detalhes serão fornecidos em instantes. Veja tudo sobre o caso:
SÓ FALTA ELA SER LIBERADA E FICAR IMPUNE PORQUÊ É MÉDICA…TEM DINHEIRO E STATUS… INADMISSÍVEL SE ISSO ACONTECER.. ELA TEM QUE MOFAR NA PRISÃO… LIXO HUMANO 💥👹👹🇧🇷