- ANÚNCIO -

Ituiutaba: Bombeiros enfrentam enxame de abelhas para salvar vítima presa às ferragens

Mulher de 55 anos ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, que teve a operação dificultada por enxame de abelhas no local

Eloi Naves
Carro capotado na BR 154Foto: CORPO DE BOMBEIROS DE MG

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na tarde desde sábado 27, por volta das 14 horas, o Pelotão de Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado para atender uma ocorrência de acidente com capotamento de veículo, na BR 154, km 87, sentido Ituiutaba – Campina Verde.

Em rápido deslocamento, a equipe de Bombeiros chegou ao local, onde constataram duas vítimas: um homem de 52 anos e sua esposa, de 55. No entanto, a mulher estava presa às ferragens.

Devidamente equipados, os bombeiros conseguiram estabilizar o veículo, acessando seu interior para livrar a perna da mulher das ferragens, sem imprimir danos adicionais ao veículo já capotado.

Durante o salvamento, a equipe de Bombeiros se deparou com outro desafio: um enxame de abelhas, que dificultou toda a operação. Porém, com calma e treinamento, conseguiram finalizar o resgate da vítima.

De acordo com a mulher que conduzia o automóvel, o acidente se deu ao realizar a curva, onde ela perdeu o controle e veio a capotar. Ela apresentava contusões, escoriações profundas e suspeita de fratura no braço esquerdo. Apesar disso, felizmente estava consciente e orientada.

Após o salvamento, a vítima foi conduzida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – ao Hospital São José, em Ituiutaba. Dentro da própria viatura, ela recebeu tratamento adequado e foi estabilizado para o encaminhamento seguro.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais alerta a população que reduza a velocidade em curvas e que obedeça sempre a recomendação nas estradas.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile