Após Luiz Cláudio & Giuliano anunciarem shows em locais renomados, como o Villa Country em São Paulo, e sua participação na Festa do Peão de Barretos, a dupla surpreende novamente com o lançamento do primeiro EP do DVD “Ao Vivo em Uberlândia“, gravado em 9 de abril na cidade que viu nascer a parceria dos músicos.
O novo EP estará disponível nas plataformas de áudio a partir da madrugada de 1º de agosto e no canal oficial da dupla no YouTube na tarde do dia 2 de agosto.
No mesmo dia, Luiz Cláudio & Giuliano retornarão ao palco do Villa Country. O projeto conta com quatro faixas: “Mentes Tão Bem”, “Meia Noite e Meia”, “Trânsito Parado” e “Meu Segredo”, esta última com a participação especial de Guilherme & Benuto.
“Meu Segredo”, composição de Priscila Barucci, já foi interpretada por nomes como Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano, e é considerada um clássico entre os fãs da dupla.
A faixa “Mentes Tão Bem” é uma adaptação de Luiz Cláudio da música “Mientes Tan Bien”, dos músicos Noel Scharjis e Leonel Garcia. Inicialmente lançada no Brasil em 2009, a canção foi regravada por artistas como Zezé di Camargo & Luciano.
Outra faixa de destaque é “Meia Noite e Meia”, escrita por Giuliano em parceria com seu filho Thyy.
Conhecida por sua melodia romântica e letra de “sofrência”, a canção foi regravada por diversos artistas, incluindo Guilherme & Santiago.
“Estamos muito animados com este novo trabalho e mal podemos esperar para compartilhá-lo com nossos fãs. Queremos agradecer a Deus, aos nossos amigos, família, equipe e, principalmente, aos fãs que têm nos apoiado tanto”, declararam Luiz Cláudio & Giuliano.
O DVD “Ao Vivo em Uberlândia” apresenta 20 faixas, entre inéditas e regravações, com participações especiais de artistas renomados como Jorge & Mateus, Alexandre Pires, Guilherme & Benuto, Diego & Victor Hugo e Matogrosso & Mathias.
A dupla anunciou seu retorno no dia 18 de dezembro do ano passado, durante um show em Patrocínio (MG), onde dividiram o palco com o cantor Gusttavo Lima.
Na ocasião, o “Embaixador” comemorou a volta dos artistas, classificando-a como um momento importante para a música sertaneja.