A candidatura de Paulo Sérgio (PP) à Prefeitura de Uberlândia foi oficializada em uma convenção realizada na esplanada do Teatro Municipal na noite desta segunda-feira (5).
O evento, que reuniu cerca de 5 mil pessoas, marcou a integração dos partidos Progressistas (PP), Partido Liberal (PL), União Brasil, Podemos e Democracia Cristã (DC), e também confirmou Vanderlei Pelizer (PL) como candidato a vice-prefeito na chapa.
Participaram da convenção o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão (PP), a deputada federal Ana Paula Junqueira Leão (PP), os deputados estaduais Arnaldo Silva (União Brasil) e Cristiano Caporezzo (PL), além de apoiadores, lideranças locais e regionais, e representantes de diversos segmentos.
Em seu discurso, Paulo Sérgio expressou satisfação e destacou a continuidade do trabalho desenvolvido nos últimos oito anos.
“Estou muito feliz. Hoje, formamos um time em prol de Uberlândia e de todas as pessoas que vivem e constroem a nossa cidade. Essa convenção representa um marco para quem entende que o trabalho feito nos últimos anos faz diferença na vida das pessoas. Vamos seguir esse caminho, avançar e construir novas soluções para os desafios que surgem, sempre em sintonia com toda a população, em todas as áreas, por toda Uberlândia”, afirmou.
O prefeito Odelmo Leão, principal apoiador de Paulo Sérgio, reafirmou sua confiança no candidato.
“Foi muito fácil pensar no Paulo como meu sucessor. Sempre confiei na sua habilidade de fazer o melhor por nossa gente. Os eleitores podem confiar, porque a nossa cidade não pode parar”, declarou.
Além da oficialização das candidaturas a prefeito e vice-prefeito, a convenção também apresentou os 136 candidatos a vereadores dos cinco partidos que compõem a coligação “Uberlândia Pra Frente”.