Na madrugada desta quinta-feira (8), o corpo de um homem de 44 anos foi encontrado em uma casa noturna localizada na BR-050, em Uberlândia.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem foi visto ingerindo grandes quantidades de álcool e utilizando drogas antes da morte.
Testemunhas que estavam no local relataram à polícia que o homem chegou ao estabelecimento já demonstrando sinais claros de embriaguez.
Logo após sua chegada, ele foi acompanhado por duas mulheres a uma mesa, onde pediram uma garrafa de uísque e continuaram a beber juntos.
Após algum tempo, o trio se dirigiu para uma das suítes da casa noturna, onde consumiram mais duas garrafas de uísque e usaram drogas.
As testemunhas afirmaram que, após a intensa ingestão de bebidas e o uso de entorpecentes, o homem decidiu deitar-se para descansar, enquanto as mulheres deixaram o quarto.
Quando elas retornaram ao quarto algum tempo depois, encontraram o homem caído no chão, apresentando sinais de convulsão.
Uma das funcionárias do estabelecimento tentou prestar socorro, mas infelizmente, ele já não apresentava sinais vitais.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e estava no local quando a Polícia Militar chegou.
Segundo a perícia da Polícia Civil, não foram encontrados indícios que apontem para a prática de crime no local.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia, onde exames serão realizados para determinar a causa exata da morte.