- ANÚNCIO -

Partido Novo formaliza apoio à candidatura de Paulo Sérgio à prefeitura de Uberlândia

Zema destacou sua confiança na capacidade de gestão de Paulo Sérgio, enfatizando que ele é a melhor escolha para liderar Uberlândia.

Tainá Camila

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante visita a Belo Horizonte nesta segunda-feira (12), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), oficializou o apoio do Partido Novo à candidatura do atual vice-prefeito de Uberlândia, Paulo Sérgio (PP), na corrida pela prefeitura da cidade.

O anúncio ocorreu em um encontro que contou com a presença de figuras de destaque, como o presidente do Partido Novo em Minas Gerais, Christopher Laguna, e o ex-presidente da Fiemg, Paulo Romes.

Zema destacou sua confiança na capacidade de gestão de Paulo Sérgio, enfatizando que ele é a melhor escolha para liderar Uberlândia.

“Paulo Sérgio quer fazer uma gestão com gente competente, que dá resultados, combate privilégios e desperdícios, para que os recursos possam ser direcionados ao que realmente importa: saúde, educação e melhoria no transporte público. Uberlândia vai continuar crescendo com Paulo Sérgio”, declarou o governador.

O presidente estadual do Partido Novo, Christopher Laguna, também reafirmou o apoio da legenda ao candidato.

“O Partido Novo está com você. O governo Zema, o nosso vice-governador Matheus Simões e o partido, através da minha pessoa, estamos te dando apoio total nesta caminhada”, afirmou Laguna.

Com a adesão do Partido Novo, a coligação “Uberlândia Pra Frente”, que já contava com o Progressistas (PP), Partido Liberal (PL), União Brasil, Podemos e Democracia Cristã (DC), ganha ainda mais força na campanha de Paulo Sérgio.

Em resposta, Paulo Sérgio agradeceu o apoio e destacou o compromisso com o futuro da cidade. “Agradeço ao governador Romeu Zema, ao Partido Novo e a todos que se unem em prol de Uberlândia. Nosso propósito é trabalhar ainda mais para melhorar a vida das pessoas, proporcionando um futuro mais próspero e melhores condições para todos os que vivem aqui”, concluiu o candidato.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile