- ANÚNCIO -

Nova campanha institucional do Bahamas foca a mineiridade e a proximidade com os clientes

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Grupo Bahamas completou 41 anos de história em 2024, com presença marcante em todo o estado de Minas Gerais. E é justamente essa mineiridade que se destaca na nova campanha institucional do supermercado. A frase “É logo aqui” remete à ideia de “É logo ali”, tão tradicional do povo mineiro.

Como explica o gerente de marketing do grupo, João Paulo Rodrigues, o objetivo é relembrar essa história do supermercado de forma bem-humorada, ao mesmo tempo em que a presença do Bahamas em todo momento é fortalecida.

Além disso, o grupo busca aumentar a proximidade com seus clientes, inclusive por meio de uma forte presença online.

A campanha contou com uma série de ações especiais ao longo da semana, em diferentes pontos de Uberlândia. Muitas pessoas ficaram desconfiadas e curiosas em locais de grande circulação da cidade, como a Praça da República, o Parque do Sabiá, a Praça Tubal Vilela e o Terminal Central. O “É Logo Aqui” virou assunto entre as pessoas e também movimentou as redes sociais.

Ao lançar a campanha, que agora se expande para toda a rede de lojas das cidades onde a empresa opera, o Grupo Bahamas reafirma o seu compromisso de crescer, gerar empregos e contribuir efetivamente para a economia dos municípios nos quais está inserido. Além disso, reforça o seu papel fundamental de ser o supermercado de todos, levando comodidade e praticidade, com preços baixos e muitas ofertas.

O Bahamas “É Logo Aqui” porque está presente com suas 27 unidades espalhadas pelo Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, atendendo consumidores em diversos momentos: do supermercado, passando pelo atacarejo, até as lojas “Express”, sem deixar de lado os produtos exclusivos e diferenciados da sua bandeira “Empório”.

40 anos em 4

O Grupo Bahamas completou 41 anos este ano e pretende continuar oferecendo uma valorização da cultura local, bom atendimento, lojas amplas e confortáveis – além dos melhores preços. Para isso, a meta é continuar crescendo:

“Nossa meta é crescer 40 anos em 4. Esse desafio foi firmado pela nossa presidência em março de 2023 e pretendemos alcançar esse objetivo até o final de 2026”, diz João Paulo.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile