O Brasil é um dos principais consumidores de cerveja do mundo e isso a gente sabe. Segundo estudo da Nielsen, o país é o terceiro maior mercado da bebida no mundo e, só em 2023, foram 112 milhões de hectolitros vendidos.
Porém, há outro fenômeno escondido aí: o crescimento, ano após ano, da venda de bebidas em lata. Só em 2023 foram comercializadas mais de 32 bilhões de latas de bebidas no Brasil, e a tendência é que o crescimento continue em 2024
De olho nisto, a Stanley apresentou nesta terça-feira (27), seu mais novo produto: o Can Cooler. Este lançamento destaca a capacidade de manter sua bebida gelada, seja em uma festa, evento, churrasco com a família sem ter que se desfazer da sua latinha, prometendo 4 horas de despreocupação com sua cerveja esquentar.
O Can Cooler, feito em aço inoxidável, possui capacidade para 269 ml e acomoda latinhas de até 350 ml, sem deslizar ou suar. Equipado com uma parede dupla e isolamento a vácuo, o produto reflete a tradição da Stanley em oferecer soluções de alta qualidade. Multifuncional, ele integra a linha “Bar” da Stanley e pode ser lavado na máquina de lavar louças.
A Stanley garante que o Can Cooler mantém as bebidas geladas por até 4 horas, com gelo por até 16 horas, e quentes por até 30 minutos. Disponível nas cores azure, black e steel, o Can Cooler reforça o compromisso da Stanley com a inovação e a qualidade superior em cada detalhe.