Entrega de sanduíche pode ter sido motivação de feminicídio em Patos de Minas; entenda

Em um áudio perturbador gravado no momento do crime, Vinícius expressa sua revolta, mencionando o envio do sanduíche como um dos motivos

Imagem: Reprodução

A Polícia Civil de Patos de Minas está investigando as circunstâncias por trás do assassinato de Yasmin Araújo Castro e Silva, de 23 anos, que foi morta a tiros pelo marido, Vinícius Expedito da Silva, de 25 anos, no último domingo (25), no bairro Jardim Vitória em Patos de Minas.

O crime chocante ocorreu na frente da filha do casal, uma menina de 4 anos.

Um dos elementos sob investigação é a possível relação entre a entrega de um sanduíche na casa da vítima e o homicídio.

Em um áudio perturbador gravado no momento do crime, Vinícius expressa sua revolta, mencionando o envio do sanduíche como um dos motivos que o levaram a cometer o ato violento.

“Aí talarico, minha filha nunca vai me perdoar, entendeu? Eu o dia inteiro na rua para dar o melhor para a minha família. Mas não é porque eu tô doido. Eu o dia inteiro atrás da … minha família. Pra um pilantra mandar sanduíche para a minha mulher? Minha mulher não né, nunca foi… Escuta aí”, diz o suspeito na gravação, enquanto a filha pequena pode ser ouvida chamando pelo pai ao fundo.

Além de gravar o áudio, Vinícius também postou imagens do corpo de Yasmin em seu status no WhatsApp, aumentando ainda mais o horror do crime.

Após assassinar Yasmin, ele tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e sobreviveu aos disparos.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile