- ANÚNCIO -

Incêndio em pizzaria de Ituiutaba atingiu veículo e fiação elétrica; veja detalhes

Redação Pontal

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite desta terça-feira, 27 de agosto, por volta das 19h, um incêndio de grandes proporções atingiu uma pizzaria localizada na Avenida 31, esquina com a Rua 18, no centro de Ituiutaba. O 2º Pelotão de Bombeiros Militar foi rapidamente acionado e se deslocou ao local para controlar as chamas, que ameaçavam se espalhar pela edificação.

Segundo informações preliminares, as chamas altas consumiram parte da estrutura da pizzaria. A guarnição de bombeiros, equipada com um Caminhão de Combate a Incêndios, chegou prontamente ao local, acompanhada de uma equipe de salvamento que reforçou os trabalhos de contenção do fogo.

Devido à intensidade do incêndio, foi preciso interromper o trânsito nas proximidades. Durante a ocorrência, a fiação elétrica da edificação foi rompida e caiu energizada na via pública, o que demandou o rápido acionamento da concessionária de energia elétrica para prevenir acidentes.

Testemunhas relataram que o incêndio começou em um amontoado de madeira usado como lenha para os fornos da pizzaria. As chamas causaram danos às estruturas externas da edificação, como muros e paredes. Além disso, uma van furgão, estacionada na garagem do estabelecimento, foi parcialmente atingida pelo fogo, mas os bombeiros conseguiram controlar o princípio de incêndio na parte traseira do veículo, evitando maiores prejuízos.

Para controlar o incêndio, foram utilizados cerca de 2 mil litros de água, em uma operação que durou aproximadamente uma hora. Felizmente, não houve registro de feridos.

A ação dos bombeiros contou com o apoio dos Agentes Municipais de Trânsito, da Polícia Militar e da concessionária de energia elétrica para garantir a segurança durante os trabalhos no local.

O Corpo de Bombeiros pode ser acionado pelo número 193 em casos de emergência.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile