Tráfico e rufianismo: PM deflagra operação e prende mulher em casa de prostituição em Ituiutaba

Na noite de segunda-feira, 2 de setembro, por volta das 20h11, a Polícia Militar de Ituiutaba realizou uma operação no bairro Alvorada, que resultou no desmantelamento de um ponto de rufianismo e tráfico de entorpecentes. A ação envolveu diligências que levaram à apreensão de substâncias ilícitas e equipamentos utilizados em atividades criminosas.

Durante a operação, os policiais localizaram dois tabletes de maconha, pesando 25 gramas, quatro aparelhos celulares e uma máquina de cartão, supostamente usados para facilitar as transações ligadas ao tráfico de drogas. A investigação também revelou que o local abrigava práticas de rufianismo, quando alguém se beneficia da prostituição, envolvendo uma menor de idade.

Com as evidências em mãos, os policiais deram voz de prisão em flagrante a uma mulher de 28 anos, que foi detida por tráfico de drogas, corrupção de menores, rufianismo e por manter uma casa de prostituição.

Além disso, uma menor de 17 anos foi apreendida por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. As duas foram levadas à delegacia de plantão, onde os materiais apreendidos foram apresentados à polícia judiciária.

Materiais Apreendidos:

  • 02 tabletes de maconha (25g)
  • 04 telefones celulares
  • 01 máquina de cartão

Presa:

  • Mulher, 28 anos

Conduzida:

  • Menor, 17 anos

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile