- ANÚNCIO -

Homem é preso por resistência e desobediência na Avenida Segismundo Pereira em Uberlândia

O episódio começou quando uma guarnição da Polícia Militar avistou o suspeito em atitude agressiva, gritando com uma idosa que caminhava em direção a um ponto de ônibus.

Tainá Camila
Imagem: Ilustração

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã desta terça-feira (3), por volta das 10h30, um homem de 23 anos foi preso na Avenida Segismundo Pereira, no bairro Novo Mundo, em Uberlândia, após um incidente de resistência e desobediência à abordagem policial.

O episódio começou quando uma guarnição da Polícia Militar avistou o suspeito em atitude agressiva, gritando com uma idosa que caminhava em direção a um ponto de ônibus.

Segundo os policiais, o homem foi ouvido exigindo dinheiro da idosa, gritando “Me dá dinheiro!” de forma intimidatória. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi interceptado no interior de um posto de combustível localizado em frente à avenida.

Durante a abordagem, o homem resistiu ativamente às ordens dos policiais, desobedecendo às instruções e tentando evitar a detenção. Apesar da resistência, os policiais conseguiram algemá-lo e conduzi-lo à viatura.

Infelizmente, devido ao tempo necessário para conter o suspeito, a idosa com quem ele estava interagindo deixou o local, impossibilitando a obtenção de mais detalhes sobre o ocorrido e o seu depoimento.

Questionado pelos policiais, o homem negou que estivesse tentando roubar a idosa, afirmando que apenas estava pedindo dinheiro e que não conhecia a mulher. Apesar da justificativa, ele foi preso por desobediência e resistência.

Após a prisão, o homem foi levado ao Pronto Socorro da UAI Tibery para avaliação médica, devido à sua agressividade, e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Ele também se recusou a assinar qualquer documento produzido pelos policiais durante a ocorrência

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile