Dupla é presa após roubo no bairro Santa Mônica em Uberlândia; eles usavam réplica de arma

No interior do imóvel, a polícia localizou os celulares roubados, a réplica de arma usada no crime, além dos cartões bancários e materiais escolares das vítimas.

Imagem: Ilustração/Polícia Militar

Na madrugada desta quarta-feira (11), por volta de 00h18, dois jovens, ambos de 18 anos, foram vítimas de um roubo na Rua José Rodrigues Queiroz Filho, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia.

Segundo relatos, dois homens, de 26 e 23 anos, abordaram as vítimas enquanto circulavam em uma motocicleta Honda vermelha. Armados e sob ameaças, os criminosos subtraíram dois celulares, cartões bancários, um cartão de transporte coletivo e duas mochilas contendo materiais escolares.

Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Dom Almir. A Polícia Militar foi acionada e, com o auxílio do rastreamento de um dos celulares roubados, localizou a residência onde os assaltantes estavam escondidos, na Rua Hino.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram a motocicleta utilizada no crime através de uma fresta na caixa de correio.

Um dos suspeitos, ao perceber a presença da polícia, tentou se esconder dentro da casa, apagando as luzes do imóvel. No entanto, após cercar a residência e acionar o alarme de um dos celulares roubados, os policiais confirmaram a presença dos itens furtados no local.

Após negociações, os suspeitos abriram o portão da residência. Uma mochila branca, pertencente às vítimas, foi visualizada no chão. Durante a abordagem, os criminosos confessaram o roubo. Eles detalharam que um conduzia a motocicleta enquanto o outro, armado com uma réplica de pistola, abordava as vítimas.

No interior do imóvel, a polícia localizou os celulares roubados, a réplica de arma usada no crime, além dos cartões bancários e materiais escolares das vítimas. A motocicleta utilizada na ação criminosa estava registrada no nome de um dos suspeitos e foi removida ao pátio de veículos.

Os autores foram presos e encaminhados à delegacia, onde foram entregues junto com os materiais apreendidos. Ambos foram assistidos na UAI Tibery antes da prisão. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile