Na manhã desta quarta-feira (18), uma mulher de 63 anos compareceu ao 17º Batalhão da Polícia Militar, em Uberlândia, relatando ter recebido uma ameaça por telefone.
Segundo a vítima, uma ligação foi feita para seu escritório, localizado na Rua Tapajós, no bairro Vigilato Pereira, por um homem que se identificou e solicitou o endereço do local.
A ligação foi atendida por uma funcionária de 28 anos, que informou que iria confirmar com a vítima se havia algo agendado com o homem.
Neste momento, o indivíduo se exaltou e ameaçou enviar quatro pessoas “para continuar o assalto” na semana seguinte. A ameaça causou grande preocupação, já que a vítima havia sido roubada em sua residência no dia 15 de setembro.
Um boletim de ocorrência foi registrado. A vítima, que está receosa de que o homem seja um dos envolvidos no roubo anterior, teme novas ameaças.
O caso segue sob investigação, e a polícia busca identificar o autor da ligação, que foi feita de um número com DDD 021, correspondente ao Rio de Janeiro.