- ANÚNCIO -

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Canaã em Uberlândia

Além disso, o homem seria foragido da Justiça do estado de Goiás e teria pés de maconha em sua residência

Tainá Camila
Imagem: Ilustração

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite desta quinta-feira (19), por volta das 21h55, um homem de 33 anos foi preso por tráfico de drogas na Avenida Babel, no bairro Canaã, em Uberlândia.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima informando que o suspeito estaria vendendo entorpecentes por meio de um aplicativo de entregas, com as drogas sendo levadas aos compradores por motociclistas. Além disso, o homem seria foragido da Justiça do estado de Goiás e teria pés de maconha em sua residência.

Com base nas informações recebidas, a Polícia Militar foi até o endereço indicado e encontrou o suspeito em frente à sua casa. No local, uma mulher de 29 anos, identificada como companheira do suspeito, permitiu a entrada dos policiais após ser informada da denúncia.

Durante a abordagem, a mulher confessou que havia drogas no imóvel, mas afirmou que eram de uso exclusivo de seu companheiro. Ela levou os policiais até o quarto do casal, onde foram encontradas duas porções de uma substância semelhante à maconha e uma balança de precisão.

A mulher negou a existência de mais drogas e cooperou com a busca, inclusive esvaziando o guarda-roupas para demonstrar que não havia mais ilícitos na residência.

No entanto, ao revistarem o guarda-roupas do casal, os policiais localizaram uma sacola plástica contendo 33 porções menores e duas porções maiores de maconha, além de papel filme PVC, material comumente utilizado para embalar a droga.

Ao ser questionado, o suspeito confessou ser o proprietário das drogas e admitiu que sua esposa desconhecia suas atividades ilícitas, acreditando que ele trabalhava como entregador de comida via aplicativo. O homem também revelou que vendia cada tablete de maconha por R$ 60,00.

Após a confirmação do tráfico de drogas, o suspeito foi preso e encaminhado ao UAI do bairro Roosevelt para os procedimentos de praxe. Posteriormente, ele foi levado à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. Nenhum mandado de prisão ativo foi encontrado contra o suspeito.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile