Na madrugada do último domingo (22), um motorista de aplicativo foi alvo de um roubo na Rua Oswaldo de Sá, no bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia.
De acordo com o relato da vítima, ele foi abordado por dois homens disfarçados de passageiros, que solicitaram uma corrida. Ao chegar ao destino final, os indivíduos anunciaram o assalto.
Um dos criminosos imobilizou o motorista com uma gravata e, sob ameaças de estarem armados com uma faca, exigiram as chaves do veículo, a carteira e o celular da vítima. Durante a ação, o celular foi jogado para fora do carro.
Em seguida, o motorista foi colocado no banco do passageiro enquanto um dos assaltantes assumiu a direção do veículo.
Os criminosos levaram o motorista para um matagal nas proximidades da rodovia MGC-497, sentido Prata, onde o amarraram e fugiram em direção incerta. A vítima conseguiu se libertar e pediu ajuda em uma distribuidora próxima.
Os autores foram descritos como dois homens brancos, magros, com idades entre 25 e 30 anos. Um vestia um blusão com capuz, enquanto o outro, de cabelos cacheados, usava uma touca e uma blusa branca cavada.
Após a comunicação do crime, o veículo roubado foi localizado em uma área baixa, próxima aos bairros Fruta do Conde e Mansour 2.
Guarnições da Polícia Militar seguem em rastreamento na tentativa de localizar e prender os autores. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pelas autoridades competentes.