- ANÚNCIO -

Mulher é esfaqueada pelo namorado em tentativa de homicídio no bairro Granada em Uberlândia

O suspeito estava sob monitoramento de tornozeleira eletrônica, mas cortou o dispositivo após o crime.

Tainá Camila
Imagem: Ilustração

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na madrugada de domingo (22), por volta das 4h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Alameda Raul Petronilho de Pádua, bairro Granada, em Uberlândia.

No local, os policiais encontraram uma mulher de 45 anos gravemente ferida, ensanguentada e pedindo por socorro no interior de um depósito de bebidas.

A vítima foi imediatamente colocada na viatura e levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha.

Após o socorro, os policiais retornaram ao local do crime e conversaram com uma testemunha, que identificou o autor das facadas como o namorado da vítima, um homem de 32 anos, que fugiu a pé em direção ao bairro São Jorge.

O suspeito estava sob monitoramento de tornozeleira eletrônica, mas cortou o dispositivo após o crime.

Outra testemunha, um funcionário da UAl, relatou que ouviu a vítima contar ao filho que o agressor pulou o muro da casa e começou a atacá-la com uma faca.

A equipe médica informou que a mulher sofreu ferimentos graves, incluindo um grande corte na cabeça, uma perfuração no lado esquerdo do tórax, que atingiu e paralisou o pulmão esquerdo.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

No local do crime, os policiais encontraram duas facas ensanguentadas, uma delas com o cabo quebrado. As armas foram encaminhadas à delegacia para perícia.

As equipes policiais seguem realizando buscas para localizar e prender o autor, que continua foragido.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile