- ANÚNCIO -

Uberlândia: homem é morto a facadas após briga em fazenda na MGC-497

A mãe do autor, de 61 anos, relatou que o filho, de 27 anos, era o responsável pelo ataque.

Imagem Ilustrativa: Polícia Militar - 17° BPM Uberlândia | Foto: Matheus Carvalho

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã do último sábado (28), por volta das 8h18, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio em uma fazenda localizada na área rural de Uberlândia, às margens da MGC-497.

Segundo as primeiras informações, uma briga entre dois homens teria resultado na morte de um deles. No local, a vítima, um homem de 35 anos, foi encontrada caída ao solo em decubito ventral, com um ferimento de faca nas costas.

Equipes do SIATE já estavam presentes e, após avaliação médica, foi constatado o óbito. A mãe do autor, de 61 anos, relatou que o filho, de 27 anos, era o responsável pelo ataque.

Ela também informou ser companheira da vítima, com quem mantinha um relacionamento de aproximadamente 20 anos.

Segundo o relato da mulher, ela, o filho, a vítima e um sobrinho da vítima passaram a noite consumindo bebidas alcoólicas e drogas. Por volta das 4h da manhã, a vítima teria deixado a fazenda levando consigo, sem autorização, o celular do autor.

Pouco depois, por volta das 5h, o autor percebeu a ausência do aparelho e iniciou uma discussão, acusando o sobrinho da vítima de ter levado o celular. O desentendimento rapidamente evoluiu para agressões físicas.

A testemunha tentou intervir na briga, mas foi agredida com um soco no rosto, que a deixou inconsciente por alguns momentos.
Ao recobrar a consciência, ela encontrou seu companheiro caído no chão, com um grave ferimento nas costas e a respiração muito fraca. Próximo ao corpo, havia duas facas.

Desesperada, a mulher acionou sua filha para solicitar socorro, enquanto o autor fugia do local, aparentemente descalço e sem camisa. A perícia foi chamada ao local e recolheu duas facas e as roupas abandonadas pelo autor.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia. O laudo inicial confirmou a existência de um único ferimento causado por um ferimento perfurocortante.

A polícia segue em diligências para localizar o autor, que permanece foragido.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile