Na noite de domingo, 29, uma ocorrência de violência foi registrada no Clube de Campo Beira Rio, em Ituiutaba. A vítima relatou à polícia que um homem armado com uma faca se aproximou das piscinas com a intenção de atacar outra pessoa, cuja identidade não foi revelada.
Preocupado com a presença de várias crianças no local, o rapaz tentou dialogar com o agressor, pedindo que ele se afastasse. No entanto, ao tentar conter a situação, ele foi espancado por três homens, que o atacaram com chutes e socos.
Um dos agressores, armado com uma faca, desferiu dois golpes em sua cabeça, fazendo com que ele caísse no chão. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhado ao Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento de emergência.
Testemunhas identificaram os agressores, sendo três irmãos. Após as agressões, o trio fugiu do local.
Um funcionário do clube à polícia relatou que, a pedido da administração, fechou o portão para aguardar a chegada da Polícia Militar. Nesse momento, um homem que dirigia um VW Gol branco, chegou ao local e o agrediu com um empurrão antes de deixar o clube.
Os três agressores foram vistos fugindo em um VW Gol prata, conforme imagens das câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
Nas redes sociais, associados do clube reclamaram bastante sobre falta de segurança e desorganização, especialmente, no controle de acesso da instituição. O Regionalzão entrou em contato através do WhatsApp disponível no site do Clube de Campo Beira Rio e aguarda posicionamento sobre o caso.