- ANÚNCIO -

VÍDEO: mulher trans é agredida por ex-companheiro e irmãos em Uberlândia

A mulher sofreu lesões graves, incluindo escoriações no rosto, peito e perna direita, além do deslocamento de uma prótese no lado esquerdo do corpo devido à intensidade das agressões.

Tainá Camila

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na tarde de quarta-feira (25), uma mulher trans de 20 anos foi brutalmente agredida por seu ex-companheiro e os dois irmãos dele na Avenida Afonso Pena, no bairro Umuarama, em Uberlândia.

A vítima relatou o ocorrido à Polícia Militar, após procurar atendimento médico devido às lesões causadas pela violência.

Mulher trans é agredida por ex-companheiro e irmãos em Uberlândia
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a vítima, tudo começou no Terminal Umuarama, por volta das 16h40, onde ela se encontrou com o ex-companheiro, de 26 anos.

Após uma discussão verbal, a mulher admitiu ter desferido tapas no rosto do ex-parceiro e, em seguida, deixou o terminal. Enquanto descia pela Avenida Afonso Pena, nas proximidades da Rua Iguaçu, um veículo GM Corsa, de cor vermelha, parou ao lado dela.

O ex-companheiro e seus dois irmãos, de 22 e 33 anos, desceram do carro e começaram a agredi-la.

Segundo o relato da vítima, os três homens a atacaram com socos no rosto e no peito, além de chutes nas pernas, que a fizeram cair sobre um veículo estacionado. A dona do carro presenciou as agressões, mas os agressores fugiram logo após o ataque.

A mulher sofreu lesões graves, incluindo escoriações no rosto, peito e perna direita, além do deslocamento de uma prótese no lado esquerdo do corpo devido à intensidade das agressões.

Ela foi atendida no UAl do bairro Tibery, onde passou por avaliação médica com especialistas em ortopedia e traumatologia.

Após o atendimento, a vítima foi orientada a procurar as autoridades competentes para dar continuidade ao processo judicial contra os agressores.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile