- ANÚNCIO -

Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Lagoinha em Uberlândia

Uma consulta ao sistema policial revelou que o jovem já possuía passagens por crimes anteriores, incluindo duas por receptação, três por tráfico de drogas e uma por apropriação indébita.

Tainá Camila
Imagem: Ilustração/Polícia Militar

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na tarde da última terça-feira (08), uma operação policial realizada nos bairros Saraiva e Lagoinha, em Uberlândia, resultou na prisão de um jovem de 19 anos por tráfico de drogas.

A prisão ocorreu por volta das 13h59, na esquina entre as ruas Hercílio Alvim e São Thomaz de Aquino, quando uma equipe policial, durante a “Operação Presença”, avistou duas pessoas transitando a pé em via pública.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os dois suspeitos se separaram, cada um indo em direção oposta. Um dos indivíduos chamou a atenção dos policiais ao demonstrar nervosismo e tentar guardar algo em sua bermuda.

Diante da situação, a equipe optou por abordar o rapaz que apresentava comportamento suspeito.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito um recipiente de borracha contendo duas porções de substância análoga ao haxixe, um invólucro de plástico com um comprimido de ecstasy e um vidrinho com uma porção de maconha. Além das drogas, ele portava R$ 765,00 em dinheiro e moedas estrangeiras.

Uma consulta ao sistema policial revelou que o jovem já possuía passagens por crimes anteriores, incluindo duas por receptação, três por tráfico de drogas e uma por apropriação indébita.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e teve seus direitos constitucionais garantidos.

Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro do UAI Tibery para avaliação médica e, posteriormente, levado à Delegacia de Plantão junto com os materiais apreendidos.

A polícia continua as investigações na tentativa de localizar o outro suspeito que fugiu.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile