- ANÚNCIO -

Uberlândia: homem é morto a facadas no bairro Martins e autor é preso em flagrante

Apesar dos esforços médicos, a vítima não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado por uma facada na região do tórax, do lado esquerdo.

Tainá Camila
Imagem: Ilustração

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã da última terça-feira (08), um homem de 40 anos foi esfaqueado fatalmente na Praça da Bíblia, no bairro Martins, em Uberlândia.

O crime ocorreu por volta das 10h, quando a Policia Militar foi acionada e encontrou a vítima deitada de costas em via pública.

A equipe policial imediatamente prestou socorro à vítima, transportando-a ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Apesar dos esforços médicos, a vítima não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado por uma facada na região do tórax, do lado esquerdo.

Com base nas características do suspeito, repassadas via rádio, as viaturas iniciaram um rápido rastreamento. Pouco tempo depois, o autor do crime, um homem de 30 anos, foi localizado e abordado. Durante a abordagem, ele confessou ter desferido a facada na vítima e informou que havia jogado a arma do crime em um bueiro no cruzamento das ruas Rodrigues da Cunha e Higino Guerra.

Com base nas características do suspeito, repassadas via rádio, as viaturas iniciaram um rápido rastreamento. Pouco tempo depois, o autor do crime, um homem de 30 anos, foi localizado e abordado.

Durante a abordagem, ele confessou ter desferido a facada na vítima e informou que havia jogado a arma do crime em um bueiro no cruzamento das ruas Rodrigues da Cunha e Higino Guerra.

Os policiais se deslocaram até o local indicado, onde localizaram e recolheram a faca. A arma foi devidamente embalada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de plantão como parte da investigação.

O autor do homicídio teve seus direitos constitucionais garantidos e foi levado à Unidade de Saúde do UAl Roosevelt antes de ser conduzido à presença do delegado de plantão. As motivações para o crime ainda estão sob investigação.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile