Na manhã desta segunda-feira (14), uma mulher foi encontrada morta em um terreno baldio na Avenida André Rebouças, no bairro Nossa Senhora das Graças em Uberlândia. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia informando sobre o corpo de uma mulher coberto por uma lona.
De acordo com imagens de câmeras de segurança, três indivíduos foram vistos no local por volta das 4h da manhã, incluindo um homem de 41 anos, já conhecido pela polícia, que portava uma arma de fogo.
Nas imagens, o homem é visto apontando a arma para o terreno baldio, e, logo depois, dois outros indivíduos entram e saem do local.
Durante as buscas, o suspeito foi abordado e admitiu ter ido ao terreno para tirar satisfações com um homem, que estava na companhia da vítima.
O homem fugiu, mas a vítima permaneceu e, segundo o suspeito, começou a xingá-lo. O suspeito afirmou que acredita que o outro homem teria retornado para matar a mulher após os insultos.
A perícia foi acionada e o corpo da vítima foi removido para análise. O suspeito foi encaminhado à UAI Roosevelt e, posteriormente, levado à Delegacia de Plantão para prestar depoimento. O caso segue sob investigação.