Uberlândia: homem é preso por transportar gasolina em galão plástico no bairro Morumbi

Diante da inconsistência de suas alegações, o homem admitiu ser usuário de drogas e disse que trocaria o combustível por maconha.

Na noite de 14 de outubro, por volta das 23h15, um homem de 48 anos foi preso na Avenida Jerônimo José Alves, no bairro Morumbi, em Uberlândia, por transportar gasolina de maneira irregular.

A Polícia Militar realizava uma operação no local quando abordou o suspeito, que estava em uma bicicleta azul carregando um galão de gasolina em más condições e sem certificação do Inmetro.

Durante a abordagem, o homem, que possuía um isqueiro no bolso mesmo não sendo fumante, alegou que estava levando o combustível para abastecer um veículo no bairro Alvorada.

Ele disse ter conseguido a gasolina de um amigo em uma chácara na região das Chácaras Andorinhas. Entretanto, a polícia não localizou o suposto veículo.

Diligências foram realizadas, e uma testemunha confirmou que o suspeito teria pedido gasolina sob o pretexto de ter ficado sem combustível para trabalhar no dia seguinte.

No entanto, ao ser confrontado com novas informações, a ex-companheira do homem revelou que o veículo do casal estava inoperante há meses e que ele não tinha mais acesso ao carro.

Diante da inconsistência de suas alegações, o homem admitiu ser usuário de drogas e disse que trocaria o combustível por maconha.

Ele foi preso em flagrante e levado à UAI do bairro Tibery para atendimento médico antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A bicicleta em mal estado de conservação também foi apreendida.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile