- ANÚNCIO -

Homem é preso após agredir, estuprar e ameaçar ex-companheira grávida em Uberaba

A vítima, que está grávida de três meses, precisou ser socorrida e encaminhada para a UPA do bairro Mirante.

Tainá Camila
Imagem: Ilustração

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Neste domingo (20), um homem de 35 anos foi preso em Uberaba após invadir a residência de sua ex-companheira, de 29 anos, agredi-la fisicamente e ameaça-la com uma tesoura.

A vítima, que está grávida de três meses, precisou ser socorrida e encaminhada para a UPA do bairro Mirante.

De acordo com o relato da vítima, ela viveu em união estável com o autor por cerca de um ano, mas estavam separados havia uma semana.

Na noite do crime, ela estava em casa acompanhada de sua sobrinha, de 16 anos, e o namorado da jovem, quando o ex-companheiro invadiu o local de maneira violenta. Após entrar na residência, o agressor iniciou uma série de ataques físicos contra a vítima, que incluiram puxões, agressões físicas e violência sexual, chegando a arrancar a parte de baixo de suas vestes e introduzir os dedos em suas partes íntimas.

A mulher, em estado de choque e vulnerabilidade, chegou a desmaiar durante as agressões. Ao recuperar a consciência, pediu socorro à sobrinha e ao namorado, que prontamente a ajudaram a sair do local.

A vítima foi colocada em um carro de aplicativo para ser levada à UPA do bairro Mirante. No entanto, o agressor entrou no veículo e a manteve sob constante ameaça durante todo o trajeto, utilizando um pedaço de tesoura para intimidá-la.

Ao chegarem à unidade de saude, a mulher relatou o ocorrido à médica que a atendeu, e a profissional imediatamente acionou a Polícia Militar. Quando o autor percebeu a aproximação da viatura policial, entregou o pedaço de tesoura ao namorado da sobrinha, tentando se livrar do objeto.

Apesar disso, a polícia conseguiu deter o agressor no local. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde responderá pelas agressões físicas, violência sexual e ameaça.

A vítima passou por atendimento médico e foi orientada a realizar exames complementares para avaliação de seu estado de saúde e o bem-estar da gravidez.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile