- ANÚNCIO -

Homem é preso após furtar fiação de estabelecimento comercial no bairro Martins, em Uberlândia

A abordagem foi realizada, e o homem, de 45 anos, confessou o furto da fiação, porém, afirmou que não estava mais com o material furtado e se recusou a dizer onde havia deixado os fios

Tainá Camila
Imagem: Ilustração

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite do dia 17 de outubro, por volta das 22h55, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Fernando Vilela, no bairro Martins, em Uberlândia.

Segundo as informações recebidas via COPOM, um indivíduo foi flagrado tentando furtar a fiação de uma loja.

Ao chegar ao local, a guarnição policial foi recebida pelo proprietário do estabelecimento, de 44 anos, que relatou ter surpreendido o autor do crime. O indivíduo conseguiu levar aproximadamente 15 metros de fiação e, durante o ato, acabou danificando o muro por onde os fios passavam.

O proprietário informou que, ao chegar na loja, o autor já havia fugido, mas descreveu as características do suspeito, que vestia uma camisa preta com mangas brancas e bermuda, além de ser um homem negro.

De posse dessas informações, a Polícia Militar iniciou o rastreamento pela região, buscando localizar o suspeito. Pouco tempo depois, os policiais avistaram um homem no interior de uma praça nas proximidades, cujas vestes e características correspondiam à descrição fornecida pelo proprietário.

A abordagem foi realizada, e o homem, de 45 anos, confessou o furto da fiação, porém, afirmou que não estava mais com o material furtado e se recusou a dizer onde havia deixado os fios.

Diante da confissão e das evidências, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo em flagrante pelo crime de furto. Ele foi encaminhado primeiramente para atendimento médico na UAI do bairro Roosevelt e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile