- ANÚNCIO -

VÍDEO: Um morre e 12 ficam feridos em ataque contra torcedores do Cruzeiro em São Paulo

Emboscada foi feita por torcedores do Palmeiras, torcida conhecida como Mancha Verde, que atacaram os integrantes da Máfia Azul

Redação Pontal
Screenshot

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma briga entre torcedores do Palmeiras e do Cruzeiro resultou em um morto e 12 feridos na madrugada deste domingo (27) em Mairiporã, localizada na Grande São Paulo. O confronto, que envolveu cerca de 150 torcedores, ocorreu por volta das 5h20, no km 65 da rodovia, no sentido Belo Horizonte, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, os palmeirenses tinham acompanhado o empate por 2 a 2 entre o Palmeiras e o Fortaleza, no sábado (26) na capital paulista. Os cruzeirenses, de acordo com os policiais, retornavam de Curitiba, no Paraná, onde o Cruzeiro perdeu por 3 a 0 para o Atlético Paranaense.

Os integrantes da Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro, foram encurralados por membros da Mancha Verde, torcida do Palmeiras. Durante o tumulto, foram utilizados pedaços de madeira e fogo como armas, aumentando a gravidade da situação.

A PRF relatou que todas as vítimas são torcedores do Cruzeiro. Pelo menos dois ônibus que transportavam a torcida mineira foram danificados; um deles foi incendiado e o outro teve os vidros quebrados, gerando um cenário de caos na estrada.

As vítimas foram prontamente atendidas por ambulâncias e encaminhadas ao Pronto Socorro Anjo Gabriel, em Mairiporã. Contudo, até o momento, os estados de saúde dos feridos não foram divulgados.

Informações preliminares indicam que os ônibus das torcidas rivais se cruzaram, pararam na via e iniciaram o tumulto.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile