- ANÚNCIO -

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas no bairro Minas Gerais em Uberlândia

Além do jovem, o casal, um homem de 30 anos e uma mulher de 32, também receberam voz de prisão por associação ao tráfico, pois ambos estavam mencionados nas denúncias anônimas como participantes da atividade ilícita.

Imagem: Ilustração

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em uma ação rápida e coordenada, a Polícia Militar de Uberlândia realizou, na noite de terça-feira (29), uma operação de combate ao tráfico de drogas na Rua Galiano Torrano, bairro Minas Gerais.

A operação foi desencadeada após o recebimento de cinco denúncias anônimas que indicavam atividades suspeitas na região. Por volta das 19h41, as equipes policiais se dirigiram ao local para verificar a veracidade das informações.

Ao se aproximar da residência denunciada, os policiais visualizaram um indivíduo de blusa de frio azul deixando o imóvel em uma bicicleta de maneira suspeita. O suspeito, ao perceber a presença da polícia, tentou se distanciar rapidamente pela Avenida Comendador Alexandrino Garcia.

A guarnição, entretanto, contornou rapidamente a Rua Gonçalves Ledo e conseguiu abordar o jovem de 18 anos nas proximidades do cruzamento.

Durante a abordagem, o suspeito prontamente admitiu o envolvimento com entorpecentes, relatando aos policiais que estava em posse de substâncias ilícitas.

Em busca pessoal, foram encontradas 27 pedras de crack e dois papelotes de cocaína. O abordado confessou que o crack seria destinado à venda e que cobrava R$ 5,00 por cada pedra.

Seguindo as declarações do detido, a equipe se dirigiu até o endereço apontado, onde foi recebida por um casal, moradores do local. Eles confirmaram que o jovem residia ali e indicaram seu quarto.

Em uma revista minuciosa na residência, foram encontrados uma balança de precisão e uma máquina de cartão, objetos comumente associados ao comércio de drogas.

Além do jovem, o casal, um homem de 30 anos e uma mulher de 32, também receberam voz de prisão por associação ao tráfico, pois ambos estavam mencionados nas denúncias anônimas como participantes da atividade ilícita.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Unidade de Atendimento Integrado do bairro Presidente Roosevelt, onde passaram por avaliação médica e, posteriormente, foram levados ao delegado de plantão.

Durante a verificação no sistema policial, constatou-se que todos os detidos já possuíam registros criminais relacionados ao tráfico de drogas.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile