- ANÚNCIO -

Polícia prende suspeitos e apreende drogas em ação Contra o tráfico no Bairro Martins, em Uberlândia

A ação, que teve início na Rua Rodrigues da Cunha, no bairro Martins, ocorreu após abordagem a um homem de 32 anos, que foi visto tentando descartar um pacote com drogas ao avistar a guarnição policial.

Imagem: Ilustração

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã desta quarta-feira (30), uma operação policial contra o tráfico de drogas nas imediações da Praça da Bíblia, próximo ao Terminal Rodoviário de Uberlândia, resultou na prisão de dois suspeitos e apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes.

A ação, que teve início na Rua Rodrigues da Cunha, no bairro Martins, ocorreu após abordagem a um homem de 32 anos, que foi visto tentando descartar um pacote com drogas ao avistar a guarnição policial.

O suspeito foi detido e, durante a abordagem, confessou que fazia parte de uma organização criminosa dedicada ao tráfico na região.

Ele relatou aos policiais que diariamente retirava a “carga” de drogas em um hotel próximo, onde um homem de 37 anos, responsável pelo abastecimento da praça, mantinha dois quartos alugados para armazenar os entorpecentes.

O suspeito detalhou ainda que vendia cada pedra de crack por R$ 20,00 e que a atividade era controlada pelo chefe da facção, que “colocava ordem” no local, evitando outros crimes.

Com base nas informações, os policiais se dirigiram ao hotel, onde foram recebidos por uma testemunha, funcionária do estabelecimento, que autorizou a entrada.

No local, encontraram o segundo suspeito, de 37 anos, que admitiu o envolvimento com o tráfico. Durante a busca, foram apreendidas 60 pedras de crack embaladas para venda, uma pedra maior de crack, 49 buchas de maconha, R$ 1.101,35 em dinheiro, um caderno de anotações com registros da movimentação do tráfico e uma motocicleta Honda XR preta, utilizada para o transporte das drogas.

Os suspeitos foram presos em flagrante, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Unidade de Atendimento Integrado do bairro Roosevelt para atendimento médico, antes de serem encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Todo o material apreendido foi levado à delegacia.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile