- ANÚNCIO -

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em operação no bairro Lagoinha, em Uberlândia

A Polícia segue em busca do segundo suspeito, que não foi identificado até o momento.

Tainá Camila
Imagem: Ilustração/Polícia Militar

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante uma operação no cruzamento das ruas Sócrates e Álvares de Azevedo, no bairro Lagoinha, em Uberlândia, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 28 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação ocorreu após uma denúncia feita por um popular, que apontou a presença de dois indivíduos na área realizando atividades suspeitas.

Segundo a denúncia, dois homens, ambos de pele negra, trajando camisetas azul e preta, respectivamente, estariam movimentando a venda de entorpecentes no local.

A equipe policial, ao chegar, flagrou os suspeitos se aproximando de um motociclista. Durante a interação, um dos homens mostrou um número escrito em seu braço ao motociclista, que anotou a informação em seu celular.

Logo em seguida, o segundo suspeito se dirigiu a um terreno baldio próximo, onde buscou um objeto entre a vegetação e entregou ao motociclista, que rapidamente deixou a área.

Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir. Um dos homens conseguiu escapar, mas o outro, identificado pelas características informadas, foi capturado após uma breve perseguição.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com o suspeito uma quantia em dinheiro, em notas trocadas, e um telefone celular. A equipe ainda verificou o local onde o segundo suspeito buscou o objeto, localizando dois tabletes de uma substância análoga à maconha.

Além disso, no braço esquerdo do suspeito preso, os policiais observaram que o número anotado pelo motociclista correspondia a um CPF, utilizado como chave Pix, possivelmente para transações de pagamento relacionadas à atividade criminosa.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas, informado de seus direitos e encaminhado à UAI Tibery para os procedimentos iniciais, sendo posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

A Polícia segue em busca do segundo suspeito, que não foi identificado até o momento.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile