Ad image

- ANÚNCIO -

Suspeito é preso após furtar loja de eletrônicos e perseguição policial em Uberlândia

Três pessoas saíram do veículo, mas apenas um dos suspeitos, um homem de 25 anos, foi capturado na Praça da Participação.

Tainá Camila
Imagem: Ilustração

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na madrugada desta segunda-feira (4), por volta das 4h45, a Polícia Militar de Uberlândia foi acionada para atender a uma ocorrência de furto que estava acontecendo no bairro Nossa Senhora da Aparecida.

O caso ocorreu na Rua Feliciano de Morais, onde um veículo em atitude suspeita estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial.

Ao chegar ao local, a guarnição identificou um carro prata saindo da Rua Niterói. Ao tentar abordar o veículo, os policiais foram ignorados, e o motorista iniciou uma fuga em alta velocidade, resultando em uma perseguição por várias quadras.

Próximo à Rua Feliciano de Morais, os suspeitos perceberam que a captura era iminente e abandonaram o carro em movimento, fugindo a pé em direção ao bairro Tibery.

Três pessoas saíram do veículo, mas apenas um dos suspeitos, um homem de 25 anos, foi capturado na Praça da Participação. Durante a fuga, ele sofreu lesões ao pular do veículo em movimento e foi encaminhado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Tibery para atendimento médico.

Em busca no interior do carro, a polícia encontrou diversos produtos furtados e ferramentas usadas para arrombar o local do crime. Após verificações, constatou-se que o furto havia ocorrido em uma loja de eletrônicos localizada na Rua Niterói, que apresentava sinais de arrombamento.

O delegado de plantão autorizou a restituição dos materiais recuperados à vítima, uma pessoa de 31 anos, que já foi notificada. O suspeito detido foi autuado em flagrante e permanece à disposição das autoridades. As buscas pelos outros envolvidos continuam.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile