Um grave acidente ocorrido no último sábado (2) na Rota 495, em Methuen, Massachusetts, tirou a vida de dois mineiros, sendo um deles natural de Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Kenny Roberto Milanez, de 41 anos, de Uberaba, e Celso Glayson Dias, de 37 anos, natural do distrito de Dom Modesto, em Caratinga, morreram após o veículo em que estavam capotar e colidir com uma árvore.
O acidente envolveu uma caminhonete com quatro mineiros a bordo, todos residentes nos Estados Unidos.
De acordo com uma testemunha, a caminhonete foi atingida violentamente na traseira por um carro dirigido por uma mulher americana de 26 anos, que estaria sob efeito de álcool no momento do acidente.
Após o impacto, o veículo capotou, colidindo em seguida contra uma árvore. A motorista foi presa sob acusação de dirigir embriagada.
Além das vítimas fatais, outros dois ocupantes do veículo, identificados como Tiago Silvério e Bruno Viana, sobreviveram ao acidente.
Bruno foi socorrido em estado grave e segue internado, mas está fora de risco. Tiago também foi levado ao hospital e já recebeu alta.
Até o momento, familiares de Kenny Milanez, o uberabense vítima do acidente, não foram localizados para comentar o ocorrido. O espaço segue aberto para que possam se manifestar.
As autoridades locais dos Estados Unidos seguem investigando o caso.
As informações são do jornal Estado de Minas.