- ANÚNCIO -

Família de mineiro morto nos EUA cria vaquinha virtual para custear traslado do corpo para Uberaba

Redação Pontal

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A família de Kenny Roberto Milanez, carpinteiro de 41 anos, natural de Uberaba, que faleceu em um capotamento nos Estados Unidos, criou uma vaquinha virtual para arrecadar R$ 65 mil.

O valor arrecadado será utilizado para cobrir os custos do traslado do corpo de Kenny, que morreu em Methuen, Massachusetts, de volta à sua cidade natal.

Até o momento, a campanha conseguiu arrecadar cerca de R$ 48 mil.

Kenny Milanez e Celso Glayson Dias, de 37 anos, natural de Dom Modesto, distrito de Caratinga, morreram no último sábado, 2 de novembro, após o capotamento da caminhonete em que viajavam a trabalho. Junto a eles estavam Tiago Silvério, também de Caratinga, e Bruno Viana, de Governador Valadares, que sobreviveram ao acidente.

Segundo relatos de testemunhas, a caminhonete foi atingida violentamente na traseira por outro veículo, conduzido por uma mulher de 26 anos.

Após a colisão, o veículo capotou e bateu contra uma árvore. A Polícia de Methuen confirmou que a motorista estava sob efeito de álcool no momento do acidente e foi presa em flagrante.

A vaquinha virtual foi criada com o objetivo de garantir o retorno do corpo de Kenny Milanez para Uberaba, onde ele será sepultado.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile