Ad image

- ANÚNCIO -

Polícia Civil de Uberlândia conclui inquérito de homicídio qualificado no bairro Roosevelt; suspeito continua foragido

O suspeito, Tiago de Oliveira Cordeiro, possui um histórico criminal violento, com passagens por homicídios tentados, furtos e resistência.

Tainá Camila
Foto: Adelino Júnior - Regionalzão

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Delegacia de Homicidios de Uberlândia finalizou as investigações sobre o homicídio de Romonildo Freire Ribeiro, ocorrido em 4 de maio de 2024, no bairro Presidente Roosevelt. A vítima foi morta após ser atacada por um homem com uma faca, durante uma discussão em via pública.

De acordo com a apuração da Polícia Civil, Romonildo estava em um bar se preparando para pegar um Uber para casa, quando o suspeito, Tiago de Oliveira Cordeiro, de 36 anos, surgiu em estado alterado por drogas, discutindo com outras pessoas.

Em seguida, Tiago começou a perseguir Romonildo e o atacou com vários golpes de faca. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O suspeito, Tiago de Oliveira Cordeiro, possui um histórico criminal violento, com passagens por homicídios tentados, furtos e resistência.

Após o crime, ele desapareceu da cidade e não compareceu à delegacia para prestar depoimento.

Com base nas provas colhidas durante as investigações, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado, o que foi aceito pelo Ministério Publico e pelo Poder Judiciário.

Até o momento, Tiago permanece foragido, e diligências continuam sendo feitas para localizá-lo. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, e o inquérito está disponível para a ação penal.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada de forma anônima através do Disque Denúncia 181, garantindo o sigilo do denunciante.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile