Um trágico acidente na BR-365, em Uberlândia, tirou a vida de um pedestre na noite de ontem. A vítima, um senhor ainda não identificado, foi atingida por um veículo de passeio enquanto tentava atravessar a rodovia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou que o homem já estava sem vida. Segundo relatos da motorista, que seguia no sentido Uberlândia x Monte Alegre de Minas, ela avistou apenas um vulto e ouviu um barulho. Após parar o carro cerca de 70 metros à frente, ela e seu namorado desceram e encontraram a vítima caída ao solo com graves ferimentos na cabeça.
O acidente aconteceu em um trecho da BR-365 conhecido por ser perigoso para pedestres. A área não possui faixa de pedestres, a iluminação é precária e existe uma trilha usada por moradores para atravessar do assentamento para o bairro Tocantins.
Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Corpo de Bombeiros esteve no local e o médico confirmou o óbito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para o trabalho da perícia técnica.