- ANÚNCIO -

Suspeito é preso em flagrante por tráfico de drogas em casa usada como ponto de vendas no Luizote de Freitas, em Uberlândia

Após a prisão, os policiais retornaram à casa alvo da denúncia e abordaram mais três pessoas no local – uma mulher e dois homens.

Tainá Camila
Imagem: Divulgação/Polícia Militar

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma ação policial na Rua Celso Fernandes de Oliveira, no bairro Luizote de Freitas em Uberlândia, resultou na prisão de um homem de 23 anos por tráfico de drogas.

A operação foi desencadeada após denúncias anônimas feitas pelo Disque Denúncia Unificado (181), informando que uma residência no local estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.

Ao chegarem ao endereço, os policiais militares ouviram barulhos de pessoas pulando muros. Com a autorização de um vizinho, a equipe entrou em sua residência e localizou um homem desconhecido no sofá da sala.

O casal proprietário da casa relatou ter ficado assustado com a invasão e confirmou que não havia permitido a entrada do indivíduo.

Durante a abordagem, o suspeito foi submetido a uma busca pessoal, e em sua cueca foram encontradas 86 porções de substância análoga à cocaína. Após a prisão, os policiais retornaram à casa alvo da denúncia e abordaram mais três pessoas no local – uma mulher e dois homens.

Com eles, nada de ilícito foi encontrado, e alegaram estar na casa apenas para consumir drogas. Após serem identificados, foram liberados.

No interior da residência, os policiais localizaram seis porções adicionais de cocaína, pedras de crack espalhadas pelo chão, cédulas de dinheiro, e duas balanças de precisão.

O suspeito preso confessou que o material era de sua propriedade e admitiu ter tentado se desfazer das drogas e do dinheiro ao avistar os policiais, jogando os itens no telhado de uma casa vizinha antes de pular o muro.

A investigação revelou que a casa, que não possui moradores, era utilizada exclusivamente para o tráfico de drogas.

O imóvel apresentava consumo irregular de água e energia elétrica, sem hidrômetro ou medidor de energia.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt para exames médicos.

Em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile