A influenciadora de Uberlândia, Jhei Soares, ainda tentou acalmar o marido antes de ser levada pela enxurrada na madrugada do último domingo, 24, na avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia. Imagens do casal fora do carro circularam pela internet.
Segundo Wallison Lima, marido de Jhei, o casal estava no veículo quando ouviram o grito de uma mulher pedindo para eles votarem. Só então que ele se deu conta do avanço e força da água, que começou a invadir o veículo. Outros carros começaram a ser levados pela enxurrada.
“Amor, calma, vamos sair daqui”, disse Jhei Soares. Porém, um dos vidros do automóvel estourou com a força da água, e a influencer sugeriu que eles saíssem do carro. Segundo Lima, a esposa tinha mais medo da água do que ele, mas mesmo assim tentou acalmá-lo diante da situação.
“Voltei em si, só deu tempo de olhar o outro carro vindo e batendo no carro da frente. Foi onde o veículo saiu em cima do nosso e a árvore levou o carro com tudo e eu só lembro der sentir a unha dela aqui (no meu braço)”, disse Wallison.
“Era uma menina perfeita, minha alma gêmea. Ela me consertou, mudou minha vida. Vou carregá-la para sempre comigo. Minha alma gêmea era ela. Nós vivemos altos e baixos, conquistamos tudo. Ela era, não. Ela é perfeita. É meu tudo”, desabafou Wallison.
A influenciadora ainda postou um story no Instagram na noite de sábado, onde compartilhou a roupa que usaria no passeio com o marido. O corpo de Jhei foi sepultado nesta segunda-feira, 25, no cemitério Bom Pastor, em Uberlândia.