- ANÚNCIO -

Incêndio em clínica odontológica deixa uma vítima com queimaduras em Uberlândia

O incidente, causado por um botijão de gás, deixou um homem de 62 anos com queimaduras de primeiro e segundo graus.

Tainá Camila
Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na tarde desta quarta-feira (27), um incêndio atingiu uma clínica odontológica localizada na Avenida Continental, no bairro Laranjeiras, em Uberlândia.

O incidente, causado por um botijão de gás, deixou um homem de 62 anos com queimaduras de primeiro e segundo graus.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início quando o funcionário da clínica tentou trocar o registro de um fogão no laboratório de próteses, onde havia uma lamparina acesa. O contato do gás com a chama causou o início das chamas.

O homem sofreu queimaduras de primeiro grau no rosto e no braço esquerdo, além de queimaduras de segundo grau no braço direito. Ele foi atendido por uma unidade de resgate (UR 5921) do Corpo de Bombeiros e, apesar dos ferimentos, estava consciente e orientado.

As chamas foram rapidamente controladas pelos bombeiros, que retiraram o botijão do local e o esvaziaram para eliminar os riscos. O rescaldo foi realizado para evitar novos focos de fogo.

Embora as chamas tenham atingido parte do madeiramento do prédio, a estrutura não apresentou risco de colapso, segundo avaliação preliminar dos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros reforça a importância de medidas de segurança ao manusear botijões de gás, especialmente em locais com fontes de calor próximas.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile