- ANÚNCIO -

VÍDEO: homem é roubado em esquema de falsos entregadores e arrastado pela rua; suspeitos são presos em Uberlândia

Logo em seguida, um comparsa estacionou um Peugeot branco próximo ao local. Quando a vítima tentou recuperar o aparelho, foi arrastada pelo asfalto, sofrendo lesões na testa e nos braços.

Tainá Camila
Homem é roubado em esquema de falsos entregadores e arrastado pela rua; suspeitos são presos

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na tarde desta quarta-feira (27), um homem de 59 anos foi vítima de um esquema de roubo envolvendo falsos entregadores no bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia.

O crime deixou a vítima ferida e resultou na prisão de dois suspeitos, de 25 e 27 anos.

Segundo o relato da vítima, o autor principal se apresentou como funcionário de uma empresa de entregas e foi até sua residência para entregar um suposto pacote.

Após fotografar a vítima sem sua autorização, ele entregou um item que não correspondia ao produto adquirido. A vítima tentou ligar para o número de emergência, mas teve o celular roubado pelo autor.

Logo em seguida, um comparsa estacionou um Peugeot branco próximo ao local. Quando a vítima tentou recuperar o aparelho, foi arrastada pelo asfalto, sofrendo lesões na testa e nos braços. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem é arrastado.

Após coletar informações, a Polícia Militar localizou o veículo suspeito em um imóvel no bairro Umuarama. Durante a abordagem, um dos autores tentou fugir a pé, mas foi contido pelos policiais. O outro suspeito tentou escapar pelos fundos do imóvel, sendo rapidamente detido.

Com um deles, a polícia encontrou a chave do carro utilizado no crime. Já dentro do veículo, foi localizado o celular da vítima escondido embaixo do banco do motorista.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram 12 celulares, incluindo um aparelho Motorola vermelho envolto em plástico bolha.

Os suspeitos confessaram que praticavam estelionato no local, coletando dados pessoais de vítimas. Alegaram que o roubo foi uma ação impensada, resultante da tentativa de evitar que a vítima acionasse as autoridades.

Os dois autores foram presos em flagrante por roubo consumado e conduzidos para atendimento médico antes de serem levados à delegacia. O veículo utilizado no crime foi recolhido ao pátio credenciado, e os celulares apreendidos foram entregues à Polícia Civil para investigação.

A vítima, apesar dos ferimentos, está fora de perigo. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar possíveis outros envolvidos e vítimas do esquema de estelionato.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile