- ANÚNCIO -

‘Quase perdi a minha vida’, conta influenciadora de MG que teve Airbnb invadido por criminosos em Paris

Gabriele Leão

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A viagem dos sonhos, planejada por anos, se transformou em um trauma para a influencer mineira Marcela Carvalho. A jovem viveu momentos de terror em Paris ao ter o apartamento alugado pelo Airbnb invadido por criminosos. Marcela foi feita refém com outras três amigas e, além de ser roubada, foi ameaçada de morte e sofreu agressões físicas.

A influencer é conhecida como maquiadora na internet e trabalha em Contagem, em Minas Gerais. Ela foi para Paris sozinha, no início de novembro, para realizar o sonho de conhecer a capital francesa. O crime aconteceu no último dia da viagem, dia 18 de novembro, quando ela já tinha a companhia de outras amigas: “Quase perdi a minha vida”, afirma a mineira.

O local em que a jovem estava hospedada foi invadido por sete homens armados e violentos. Segundo a maquiadora, o apartamento ficava no 5º andar de um prédio e tinha senhas na porta para entrar. As turistas abriram a porta porque estavam aguardando uma outra amiga, que já tinha avisado que “estava chegando”.

“Apanhamos muito, com tapas, socos, chutes e até coronhadas na cabeça. Rasgaram nossa roupa, puxaram nosso cabelo e a todo momento nos mandavam calar a boca. Riam e apontavam armas na nossa cara o tempo todo. Quando entrei em pânico um tentou atirar em mim mas a arma cuspiu uma bala no chão”, relembra Marcela em entrevista ao Jornal O TEMPO. Segundo a jovem, o fato de não entender o que os franceses estavam falando também aumentou a apreensão.

Além das agressões físicas e do trauma psicológico, Marcela ainda contabiliza o prejuízo financeiro. Ela e as amigas tiveram os celulares roubados além de dinheiro, documentos, maquiagens, roupas e bolsas de grife. Fotos mostram o apartamento totalmente revirado após a ação dos criminosos.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile