- ANÚNCIO -

Homofobia: motorista de aplicativo é acusado de agredir passageiras em Patos de Minas

Após as agressões, as mulheres foram socorridas por uma pessoa que passava pelo local e encaminhadas até uma farmácia proxima, onde acionaram a PM.

Tainá Camila
Imagem: Internet Até o momento, o motorista permanece foragido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite deste domingo (15), duas mulheres foram agredidas por um motorista de aplicativo no estacionamento de uma farmácia, na Rua Major Gote, no Bairro Rosário, em Patos de Minas (MG).

O incidente aconteceu durante uma corrida que teve início no Bairro Barreiro e tinha como destino o Bairro Aurélio Caixeta.

Segundo informações da Policia Militar (PM), o motorista, que dirigia um veículo com placas de Uberlândia, interrompeu a viagem no Bairro Jardim Itamaraty e exigiu que as passageiras descessem do carro.

Quando uma das mulheres desembarcou, ela foi agredida com socos e chutes. A outra passageira tentou intervir para defender a amiga, mas também foi atacada.

O terceiro passageiro, que estava no veículo, não foi localizado pela polícia. De acordo com o relato das vítimas, uma delas sofreu lesões no cotovelo direito, tórax esquerdo e mão direita, enquanto a outra teve uma pequena lesão no joelho esquerdo.

Após as agressões, as mulheres foram socorridas por uma pessoa que passava pelo local e encaminhadas até uma farmácia proxima, onde acionaram a PM.

Uma das vítimas, que apresentava sinais de embriaguez, afirmou à polícia que acreditava que o ataque poderia ter motivações homofóbicas, devido à sua orientação sexual.

A Polícia Militar iniciou diligências para localizar o motorista, que fugiu do local, deixando a porta do carro aberta.

As autoridades seguem investigando o caso, buscando identificar e prender o agressor. Até o momento, o motorista permanece foragido.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile