- ANÚNCIO -

Polícia civil prende suspeito de matar casal em Cascalho Rico; autor era sobrinho de uma das vítimas

O suspeito foi preso na última quinta-feira (19), na casa do pai, em Araguari

Tainá Camila

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu o homem suspeito de matar o fazendeiro Ozires Sérgio dos Reis, de 60 anos, e a esposa dele, Luciene Aparecida Borges Reis, de 52 anos. O crime aconteceu no dia 26 de outubro, na Fazenda Curiango II, zona rural de Cascalho Rico, e teria sido motivado por uma briga de família por herança.

Segundo as investigações, o sobrinho de Ozires, de 33 anos, esfaqueou o casal durante uma discussão sobre a divisão dos bens da família. Ele teria dado cerca de 40 facadas no tio e 10 na tia, além de roubar alguns pertences, incluindo um cartão de crédito.

O delegado Eduardo Trepiche, responsável pelo caso, contou que o suspeito confessou o crime na segunda-feira (16), quando foi até a delegacia de Araguari com um advogado. O homem disse que estava passando por dificuldades financeiras e foi cobrar dinheiro do tio, que era inventariante da herança.

O suspeito foi preso na última quinta-feira (19), na casa do pai, em Araguari. Ele está no Presídio Irmãos Naves, à disposição da Justiça.

Durante as investigações, os policiais encontraram a faca usada no crime e as roupas do suspeito, além de provas de que ele tentou usar o cartão de crédito de uma das vítimas. A operação que levou à prisão foi chamada de “Operação Sexta-feira 13”, por causa da data em que as principais evidências foram descobertas.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile