Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (29), no Bairro Custódio Pereira, em Uberlândia.
Ele foi esfaqueado no abdômen pela companheira, após uma discussão motivada por ciúmes, e precisou ser encaminhado em estado grave ao Hospital de Clínicas da UFU para cirurgia.
Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado na Rua Ceará, mas a vítima foi inicialmente levada à UAl Tibery por um homem que a autora abordou pedindo ajuda.
Na unidade de saúde, a equipe médica constatou a gravidade da lesão, e o homem foi transferido para atendimento hospitalar especializado.
A autora do crime relatou que ela e o companheiro estavam consumindo cocaína e bebidas alcoólicas desde o dia anterior.
Ambos participaram de uma festa no Bairro Santa Mônica, onde o desentendimento começou, após o homem supostamente flertar com uma amiga dela.
De volta à residência, o casal iniciou uma discussão, que culminou com a agressão física do homem à mulher, seguida pelo golpe de faca desterido por ela.
A faca usada no crime foi apreendida, assim como dois papelotes de cocaína encontrados com a suspeita.
Após o atendimento médico inicial à vítima, os policiais deram voz de prisão à autora, que foi encaminhada à Delegacia de Plantão sob acusação de tentativa de homicídio.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil. A condição da vítima no hospital ainda não foi divulgada.