Após Pabllo Vittar usar suas redes sociais para relatar problemas com a LATAM, a companhia aérea se pronunciou sobre o caso. A cantora, que embarcou em um voo de Uberlândia para São Paulo no dia 27 de dezembro, teve sua mala extraviada e desabafou sobre o transtorno.
Em seu relato, Pabllo mencionou que o voo sofreu atrasos e que a companhia aérea retirou algumas malas da aeronave sem avisar os passageiros, alegando excesso de peso. A cantora também criticou a falta de informações sobre o paradeiro de sua bagagem, que continha itens de valor pessoal e profissional.
A LATAM, em nota enviada ao Regionalzão, informou que localizou e devolveu a mala à cantora ainda no dia 27. A companhia lamentou os transtornos ocasionados e se colocou à disposição para auxiliar a cantora em suas necessidades.
Pabllo Vittar, por sua vez, não se manifestou publicamente sobre o posicionamento da LATAM.
Relembre o caso:
A cantora Pabllo Vittar usou suas redes sociais na última sexta-feira (27) para expressar sua frustração com a companhia aérea LATAM após ter sua mala extraviada durante um voo de Uberlândia (MG) para São Paulo.
Pabllo relatou uma série de problemas com a companhia, desde atraso no voo até a perda de sua bagagem com itens de valor. “Hoje a volta do pequeno recesso de Natal virou mais um pesadelo graças a LATAM”, desabafou a cantora.
Não é a cantora, é o cantor porra. Mídia imunda