- ANÚNCIO -

Homem é encontrado com sinais de morte violenta no bairro Morada Nova, em Uberlândia

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo apresentava nove perfurações provocadas por instrumento perfurocortante, localizadas no pescoço, cabeça, costas e tórax.

Tainá Camila
Imagem: IlustraçãoO corpo foi removido pela funerária após os trabalhos da perícia

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na madrugada deste sábado (4), um homem foi encontrado morto com sinais de violência no cruzamento da Rua Ouro com a Avenida Aldo Borges Leão, no bairro Morada Nova, em Uberlândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo apresentava nove perfurações provocadas por instrumento perfurocortante, localizadas no pescoço, cabeça, costas e tórax.

Após a denúncia anônima, a equipe policial foi acionada ao local, onde constatou a veracidade dos fatos. O perímetro foi imediatamente isolado, e a perícia técnica e a funerária de plantão foram acionadas.

O supervisor do turno compareceu à cena e informou que, horas antes, havia ocorrido uma agressão no mesmo bairro envolvendo uma mulher. O principal suspeito da agressão possuía características semelhantes às da vítima encontrada sem vida.

Durante as investigações iniciais, a companheira da vítima compareceu ao local e forneceu informações sobre os momentos que antecederam o crime.

Segundo ela, por volta das 3h, a vítima e outro homem estavam ingerindo bebidas alcoólicas e usando drogas ilícitas.

Um desentendimento teria começado após um episódio de ciúmes, e a vítima foi agredida com uma faca de mesa. Um terceiro indivíduo teria interferido e ajudado a vítima a deixar a residência.

Ainda segundo o relato, a mulher pediu ajuda na rua, e um grupo de pessoas, que ela não conseguiu identificar, levou a vítima para um local desconhecido.

A polícia realizou diligências na residência do outro envolvido, que confirmou os fatos, mas alegou não ter tido mais contato com a vítima após o ocorrido.

O corpo foi removido pela funerária após os trabalhos da perícia, e a polícia segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo homicídio.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile