- ANÚNCIO -

Polícia Civil prende grupo de Brasília acusado de furtos em shoppings de Uberlândia

Após o crime no primeiro shopping, o grupo se deslocou para um segundo centro comercial na zona sul da cidade, onde continuaram praticando furtos.

Tainá Camila
Foto: Amanda Marques/ReproduçãoOs suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde o flagrante foi formalizado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu três mulheres e dois homens de Brasília suspeitos de cometer furtos qualificados em quatro lojas de departamentos localizadas em dois shoppings de Uberlândia.

A operação foi realizada pela equipe da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro Tibery, por volta das 15h.

Segundo as investigações, as mulheres do grupo utilizaram sacolas para ocultar roupas subtraídas nas lojas. Ao perceberem a presença de seguranças, abandonaram os itens furtados, enquanto os homens da quadrilha conseguiram burlar os sistemas de alarme para retirar as peças do local.

Após o crime no primeiro shopping, o grupo se deslocou para um segundo centro comercial na zona sul da cidade, onde continuaram praticando furtos. Os investigadores, munidos das informações sobre o veículo utilizado pelos suspeitos, localizaram e detiveram o grupo.

A operação foi coordenada pelo delegado Dr. Alysson Macedo, com o apoio do subinspetor Marcelo Mendonça e dos investigadores Lilian Mara, Rodrigo Honorato, Eliseu Souza, Luiz Fernando Alves e João Ricardo Maia.

O grupo já havia praticado crimes semelhantes em Uberlândia no ano passado, segundo a PCMG. Nesta ação, foram apreendidas cerca de 400 peças de vestuário, que seriam revendidas em Brasília.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde o flagrante foi formalizado. As investigações continuam para identificar outros possíveis crimes e conexões do grupo.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile