A Prefeitura de Uberlândia anunciou, nesta terça-feira (25), mais um investimento para o município com a instalação do atacarejo Obramax. Serão investidos cerca de R$ 100 milhões com a geração de, aproximadamente, 570 empregos diretos e indiretos. A unidade será instalada no bairro Custódio Pereira, nas proximidades das BRs-050/365, próximo ao Parque do Sabiá.
O empreendimento pertence ao grupo francês Adeo, que também é dono da marca Leroy Merlin. Além do Brasil, o grupo também conta com lojas em operação na França, Espanha, Itália e Polônia. A nova unidade disponibilizará de uma estrutura moderna e ampla, com área construída de 18 mil m².
“Uberlândia é uma cidade com economia diversificada. Um município polo e que oferece excelente logística e é a locomotiva da região do Triângulo Mineiro. Sendo referência tanto na educação quanto na saúde. Fizemos pesquisa antes de fecharmos este empreendimento e temos convicção de que a cidade necessita de um modelo de negócio deste porte. Prova disso é o crescimento exponencial. A construção civil é muito pujante em Uberlândia e temos certeza que será um grande sucesso atacarejo Obramax”, projetou o fundador-presidente do grupo Guimmar, Murilo Martins Amaral.