Um triste caso que resultou na morte de uma menina de apenas dois anos foi registrado em Campina Verde, no Triângulo Mineiro, na última quinta-feira, 17, em uma residência no Bairro Alvorada. A Polícia Militar foi acionada para atendimento de incêndio em uma residência na cidade de Campina Verde.
Segundo relatos, pelo fato da casa estar sem energia elétrica, a mãe de uma criança de dois anos teria colocado uma vela acesa em cima de uma “beliche”, ao lado da cama, em um quarto onde duas crianças dormiam. Durante a noite, a outra filha do casal, de 9 anos, foi até o quarto da mãe, alegando um incêndio no quarto.
Diante disso, o namorado da mãe teria tentado entrar no quarto, mas por conta das chamas e da fumaça, não conseguiu. Com a ajuda de populares, os policiais conseguiram apagar as chamas, mas infelizmente a criança teve o corpo totalmente queimado e faleceu no local.
O Conselho Tutelar compareceu ao local e confirmou que estava acompanhando a família, visto que havia uma denúncia feita pelo pai da criança. A mãe foi encaminhada para a delegacia.